top of page

A arte dos personagens foi feita pelo incrível Paulo Henrique da Costa Filho.

c1e71b3a-0646-420a-adcc-b96d1658518f_edi

ARTHUR NEVES

Lutador de Batalha Virtual

Nascido em Escudo do Sul, foi abandonado quando bebê e acolhido pelo orfanato. 

Aos 7 anos foi adotado pela família Neves que, preocupada com a baixa resistência de Arthur, incentivou-o a treinar Batalha Virtual, descobrindo, assim, seu talento. 

Com 15 anos ganhou seu primeiro torneio amador e adquiriu o sonho de se tornar profissional. 

Completados 18 anos, entrou na faculdade de educação física e conciliou os estudos com o treinamento de luta. 

Finalmente aos 24, Arthur se formou e estreou profissionalmente como lutador de Batalha Virtual. No entanto, o que era para ser o melhor dia da vida do jovem promissor acabou sendo o pior: ele perdeu sua mãe adotiva nessa data.

27-2-19-5635_editado.jpg

REI

Lutador de Batalha Virtual

Leandro Torres foi criado apenas por sua mãe, seu pai havia abandonado-a assim que soube que estava grávida. Nunca teve boas condições de vida e assistia a sua mãe dar duro em dois empregos para colocar comida na mesa. Eles moravam em um bairro marginal e perigoso, quando sua mãe foi agredida por um grupo xenófobo da província Norte, Leandro decidiu aprender a lutar para protegê-la. Ficou tão forte que tornou-se o primeiro lutador a estrear profissionalmente na Batalha Virtual com apenas 20 anos de idade. Aos 25, após vencer todas as lutas que disputou, Leandro foi nomeado como o “Rei” de Batalha Virtual e manteve sua invencibilidade por dez anos, até vê-la ameaçada por Arthur Neves

27-2-19-5635_editado.jpg

INCÓGNITA

Terrorista

Incógnita é um terrorista anônimo que surgiu após uma experiência falha da Arma Humana. Ele afirma que busca apenas a paz entre as províncias, mas para atingir seu objetivo, precisa capturar Arthur Neves.

27-2-19-5636_editado.jpg

ALEX GUERRA

Coronel da polícia

Guerra nasceu na província norte no período de paz com a província sul. Nascido de família rica, Guerra foi acostumado a ter todos aos seus pés e, assim, adquiriu uma personalidade violenta com aqueles que se recusavam a atende-lo. 

Ainda adolescente foi recrutado pela FOE, principalmente pelo interesse de alguns diretores no dinheiro da família de Guerra, mas acabou pegando gosto pelo treinamento físico e ganhando uma grande habilidade com armas e assim cresceu dentro da Força. 

No entanto, a forte personalidade de Guerra resultou em mal comportamento, violência exacerbada e muita corrupção causando sua expulsão da FOE. 

Vergonha para sua família e para a província Norte, Guerra foi para a província Sul onde conseguiu se tornar coronel da polícia. Ele nunca mudou, continuou cometendo crimes, mas dessa vez tinha poder o suficiente para escondê-los.

27-2-19-5636_editado.jpg

THIAGO MAUÉS

Diretor de inovações da Arma Humana

De origem humilde, Thiago Maués sempre foi um menino prodígio, gastava todo seu tempo estudando e aplicando seus resultados na vida real. Ainda na escola, viu-se obrigado a aprender artes marciais para se defender da violência e do bullying que sofria. Entrou precocemente na Faculdade Mentes em Ascensão e, devido ao seu desempenho extraordinário, foi procurado por diversas empresas ao se formar. Optou pela Arma Humana por motivos financeiros, queria dar melhores condições de vida para seus familiares e a proposta da empresa dobrava os valores das demais. Em menos de um ano, Thiago tornou-se diretor do setor de inovação da Arma Humana.

27-2-19-5635_editado.jpg

NICOLAS SALLES

Presidente da Arma Humana

Filho de guerrilheiros xenofóbicos, Salles é o mais novo de três irmãos, mas nunca aceitou perder para eles em qualquer disputa. 

Criado em um ambiente competitivo, tornou-se fascinado por grandeza, e, a partir de análises sociológicas, inclusive observando o comportamento de seus pais, aproveitou o ambiente temoroso proveniente da guerra entre províncias para fundar a maior produtora de material bélico do mundo: A Arma Humana.

27-2-19-5635_editado.jpg

LAURA OLIVEIRA

Perita criminal

Desde pequena Laura se destacava pelo seu rápido raciocínio, jogos como quebra cabeças e caça palavras eram muito fáceis para ela. Ainda aos 17 anos, Laura ajudou seu pai, um detetive da cidade, a resolver um famoso caso sobre um Serial Killer. Assim, Laura foi reconhecida por muitos como uma promissora perita criminal antes mesmo de entrar na faculdade. Ao se formar recebeu diversos pedidos de investigação de casos, mas deu prioridade para descobrir quem matou a mãe de Arthur Neves.

27-2-19-5635_editado.jpg

JOSÉ NEVES

Médico

José Neves desde pequeno era uma pessoa muito bem humorada, amava a tudo e a todos. Em sua cidade natal, vila dos bons, era conhecido pelos vizinhos pela sua capacidade de se manter calmo perante qualquer situação. Tornou-se médico e evoluiu na carreira, tinha gosto pela medicina e por ajudar as pessoas. Aos 24 anos foi a uma palestra em Escudo do Sul ministrada por uma brilhante cientistas chamada na época de Lillian Moura. A aula era sobre o avanço científico e sua influência na medicina. Os médicos ficaram fascinados pela palestra,  mas ele ficou fascinado pela palestrante. Após conhecer Lilian e apaixonar-se por ela, José Neves se mudou para Escudo do Sul. Aos 30 anos casou-se e um ano depois receberam a notícia que não poderiam ter filhos, um sonho de ambos. 

  • Instagram
bottom of page